Quem Faz o Coração Verde

Edivaldo Moura é Pedagogo e especialista em educação para as relações etnicorraciais. Trabalha no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Castanhal como Técnico em Assuntos Educacionais, atualmente ocupando o cargo de Coordenador Geral de Assistência ao Educando, e também faz parte da Equipe Pedagógica do campus. É estudante de Cinema da Universidade Federal Fluminense e integrante da Cia Teatral Argonautas.


Shirley Nascimento é formada em Educação Física, especialista em lazer e graduanda em Serviço Social na Universidade Federal do Pará. No IFPA Campus Castanhal, é professora de Educação Física e atualmente ocupa o cargo de Coordenadora do Setor de Esportes, Lazer e Artes.


Romier da Paixão Sousa, Castanhalense,  é Técnico em Agropecuária, Ex-aluno da antiga Escola Agrotécnica Federal de Castanhal, Engenheiro Agrônomo pela UFRA e Mestre em Agriculturas Familiares e Desenvolvimento Sustentável pela UFPA. É educador do IFPA – Campus Castanhal desde 2005, trabalhando com as disciplinas de Sociologia Rural, Extensão Rural, Sistemas de Produção, Ecologia e Manejo Florestal Comunitário. Atualmente está licenciado para fazer seu Curso de Doutorado em Agroecologia.