sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

REABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA MEIA PASSAGEM INTERMUNICIPAL


Informamos a todos os nossos estudantes que a Comissão Gestora reabriu as inscrições para meia passagem intermunicipal.

Os novos formulários já se encontram à disposição na Coordenação Geral de Assistência ao Educando – CGAE (altos do prédio em frente ao refeitório). Junto com o formulário devidamente preenchido, o estudante deverá anexar:

         - 2 (duas) fotos,
         - cópia do RG,
  - cópia do CPF,
  - comprovante de residência em nome dos pais ou do estudante.

OBS: Vale ressaltar que a Comissão Gestora exige que os comprovantes de residência que não estiverem em nome do estudante ou de seus pais devem vir acompanhados de declaração, feita pelo titular do comprovante de residência apresentado, afirmando que o estudante mora naquele endereço, sendo necessário reconhecer tal declaração em cartório. Em caso de estar no nome do cônjuge, basta anexar cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável. Em caso de aluguel, anexar cópia do contrato de aluguel.

ATENÇÃO AOS CANDIDADOS DO PROCESSO SELETIVO 2012: Os novos estudantes que ingressarem no IFPA em 2012 poderão preencher o formulário de meia-passagem intermunicipal no ato de matrícula, pois as fichas também estarão disponíveis na Secretaria Escolar. É necessário trazer os documentos descritos acima e mais 5 (cinco) fotos: duas para a carteira de meia intermunicipal, duas para a carteirinha estudantil do IFPA e uma para a Secretaria Escolar.

Os estudantes que já possuem carteira de meia passagem intermunicipal também receberão novas, mas não precisam preencher formulário nem apresentar quaisquer documentos, tendo em vista que seus dados já estão em posse da Comissão Gestora, bastando apenas aguardar pela confecção das novas carteiras. Só quem ainda não tem e que precisa da carteira é que tem que preencher o formulário e anexar a documentação necessária.

O prazo para encaminhamento dos formulários é dia 13 de março de 2012. A CGAE precisa, no entanto, recebê-los o mais breve possível para organizar toda a documentação antes do envio das mesmas à Comissão Gestora da Meia Passagem Intermunicipal.

CGAE

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Alô papai, alô mamãe Põe a vitrola pra tocar Podem soltar foguetes Que eu passei no vestibular. Vamos comemorar Calour@s 2012 do IFPA - Castanhal

Olá Educador@s, educand@s e amig@s do BLOG Coração Verde,

Estamos tod@s muito Felizes com as várias noticias de educandos do IFPA - Castanhal que foram aprovados no Vestibular na UFRA, UFPA e demais Universidades e Faculdades. O Blog Coração Verde não poderia passar em branco em homenagear estes/as Guerreiros/as que iniciam uma nova etapa em suas vidas. Fico emocionado em pensar neste momento, como ex-aluno do IFPA, quando fomos aprovados (eu e um grupos de colegas da Agropecuária) fizemos muita festa. Então, a tod@s, um enorme PARABÉNS!!!. Vocês merecem. Ainda tem UEPA, IFPA e muitas outras Universidades. Vamos aguardar, que certamente teremos mais festa!

Já começamos a receber fotos, nomes dos novos calouros e seus respectivos cursos e Universidades que foram aprovados para postarmos aqui no BLOG.

Vamos inaugurar com 04 (quatro) novos Calouros que enviaram as fotos pra gente. Vamos lá turma, é só enviar que publicamos com muito orgulho.
















Gean Corrêa Teles(Agronomia na UFPA Cametá)





















Rose Clécia(Agronomia na UFRA-Paragominas e UFPA Altamira)















Rosane Batista de Oliveira(Agronomia na UFPA Altamira)















Izaac Silva(Agronomia na UFPA Marabá)

Este é só o começo, eviem pra gente as notícias dos aprovados que publicamos. Abraços e parabéns mais uma vez a tod@s.


Aí vai mais fotos dos nossos educand@s que passaram no vestibular. Vamos comemorar!!


MOISÉS MOREIRA LIMA (UFPA- MEDICINA VETERINÁRIA)

MARCOS CLAYTOM SANTOS DE ANDRADE (UFPA-ECONOMIA)

TALITA AMARAL DOS REIS (UFPA-ENGENHARIA AGRONÕMICA)

ALANA CAMILA CARVALHO DINIZ (UFPA-AGRONOMIA)

ANTONIO MARCOS JAQUES RAMOS (UFPA- 3º LUGAR- ENGENHARIA DE PESCA -)

FLÁVIO DA SILVA (UFPA-MEDICINA VETERINÁRIA)

JEAN VALDIR UCHÕA TEIXEIRA (UFRA- ZOOTECNIA e UFPA-BIOTECNOLOGIA)

JONAS DE SOUZA SILVA (UFPA-CONTABILIDADE)

WESLEY ACHILLES OLIVEIRA DE SENA (UFRA-AGRONOMIA)

JEFFERSON ALMEIDA DE OLIVEIRA (UFPA-ENGENHARIA DE PESCA)

PÊOLA REIS DE SOUZA (UFRA e UFPA-AGRONOMIA)











Thiago Braga (Engenharia de Minas - UFPA)