sexta-feira, 8 de abril de 2011

Arte e Empreendedorismo

Esteve ontem em nosso campus o artista plástico Guataçara Monteiro, o qual fez uma exposição audiovisual de seu portfólio e falou sobre sua vida e carreira enquanto artista e empreendedor aos estudantes das turmas de 1ª série e à turma da 2ª série D (Proeja Quilombola), e a professores e servidores técnico-administrativos que prestigiaram o evento. 


Guataçara Monteiro é castanhalense, ex-aluno do curso de agricultura de nosso campus (então Escola Agrotécnica Federal de Castanhal) e formado em Licenciatura em Artes Visuais pela Universidade do Vale do Paraíba, em São José dos Campos/SP. O mesmo estimulou os estudantes a não sentir vergonha de exercitar seus potenciais artísticos, mostrando a importância de valorizar a cultura amazônica e enfatizando a possibilidade de se tornar um empreendedor através da arte.


Algumas fotos do evento:







Um comentário:

  1. oi galera do coração verde, meu nme é lucas e eu também tenho um blog que está começando a receber algumas visitas, ele fala basicamente de musica, cinêma e um pouco de tudo vou postar o link desse blog valeu

    ResponderExcluir