quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Emater Seleciona Currículos Até Amanhã

A Emater - Pará está cadastrando e selecionando currículos para prestação de serviços em áreas selecionadas através das chamadas do MDA e INCRA. Vale para profissionais de nível superior (Ciências Agrárias, Sociais e Ambientais) e de nível médio (Técnico de nível médio em Agropecuária, Pesca e Aquicultura). Os candidatos ou candidatas devem ter disponibilidade para trabalhar em qualquer escritório local da Emater no Pará. 

No processo seletivo será considerado a  experiência em trabalhos com agricultores familiares (assentados, quilombolas, indígenas, pescadores artesanais, mulheres trabalhadoras) e em trabalhos com Arranjos Produtivos Locais (leite, aquicultura, sistemas agroflorestais, manejos florestal, fruticultura, produção de alimentos, rganização social e da produção, produtos da sócio-biodiversidade, dentre outros), com vigência contratual de 06 meses, prorrogável por igual período.

Os currículos devem ser enviados ATÉ AS 14 HORAS DE AMANHÃ, DIA 28/01/11, para o email: nrh@emater.pa.gov.br, de acordo com o modelo de currículo fornecido pela Emater no site:


Os candidatos que tiverem seus currículos selecionados serão submetidos a uma entrevista.

Vai aí a dica para os vários e várias técnicos formados pelo IFPA Campus Castanhal. Peço a todos e a todas que repassem para suas listas de contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário